sexta-feira, 26 de abril de 2013

VESTIBULAR 2014


Comvest publica edital de isenção da taxa de inscrição no Vestibular 2014


Período para a solicitação de isenção na taxa de inscrição vai de 6 a 24 de maio

A Comissão Permanente do Vestibular (Comvest), entidade que organiza o processo de seleção para o ensino de graduação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou, nesta sexta-feira (26), o edital de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular 2014 e participação nas vagas destinadas à cota de inclusão.
O período para a solicitação vai de 6 a 24 de maio. Podem solicitar a gratuidade na inscrição aqueles estudantes que cursaram integralmente o Ensino Médio na rede pública de ensino do Estado da Paraíba ou ter cursado integralmente as duas primeiras séries do Ensino Médio em Escola Pública e comprovar matrícula regular no 3º ano também em Escola Pública.
Para solicitar a participação na cota de inclusão para o Vestibular 2014 da UEPB, os alunos devem solicitar o pedido através do site da Comvest (www.comvest.uepb.edu.br), seguindo as orientações contidas no formulário eletrônico de solicitação, e enviar os documentos exclusivamente através do Correios, por carta registrada, e com data máxima de postagem até o dia 24 de maio de 2013.
A listagem dos candidatos contemplados e não contemplados com a isenção e/ou cota de inclusão será publicada oficialmente no site da Comvest, no dia 5 de julho.
Documentação para a isenção de inscrição
Para o candidato que está cursando o Ensino Médio em Escola Pública:
- Declaração em papel timbrado ou com carimbo identificador da unidade de ensino, assinada pelo Diretor Geral ou Adjunto, de ter cursado integralmente as duas primeiras séries do Ensino Médio em Escola Pública e de estar cursando, regularmente, o 3º ano do Ensino Médio;
- Cópia da Carteira de Identidade (RG).
- Cópia do CPF.
Para o candidato que já concluiu o Ensino Médio em Escola Pública:
- Cópia do Histórico Escolar Completo do Ensino Médio;
- Cópia da Carteira de Identidade (RG);
- Cópia do CPF.
Endereço para postagem
UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA (UEPB)
Comvest (Comissão Permanente do Vestibular)
Rua Baraúnas, 351 - Bairro Universitário
CEP: 58.429-500 - Campina Grande-PB
Da Redação (com Assessoria)
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário