terça-feira, 23 de abril de 2013

QUEM FICARÁ NA OPOSIÇÃO?


Mais um prefeito adere a RC; Agora são 40 adesões de adversários em 2010

40 prefeitos que em 2010 haviam votado no PMDB decidiram declarar apoio a reeleição








A prefeita de Massaranduba, Joana D’arc Mendonça (PSC), anunciou adesão ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O governador já conta com apoio de 40 prefeitos que em 2010 haviam votado no candidato do PMDB, José Maranhão.

Na tarde desta terça-feira (23) Ricardo recebeu a prefeita de Massaranduba, a vice-prefeita Maria Rogério, o ex-prefeito Mendonça Coutinho e o secretário de articulação dos municípios, deputado Manoel Ludgério.

Durante a audiência, a prefeita lembrou que não havia votado em Ricardo Coutinho em 2010 por questões da política local, mas que como prefeita terá a oportunidade de dar esse voto pela manutenção e ampliação do estilo de Ricardo de governar junto com os prefeitos.


Joana D´Arc disse que desde o início do atual governo vem observando os resultados positivos que toda a Paraíba está tendo com essa nova maneira de tratar a administração pública. “Isso me fez admirá-lo como gestor e me fez integrar esse projeto político. Também estou aqui representante uma vontade da população do município que na essência quer um gestor como Ricardo que trabalhe por todos independente de questões partidárias”, destacou a prefeita.

Arara- O governador Ricardo Coutinho também recebeu nesta terça-feira (23), na Granja Santana, o prefeito de Arara, Eraldo Fernandes (PSL), que reafirmou o seu apoio político ao governador Ricardo Coutinho. O prefeito de Arara, a vice-prefeita Sueli Vicente, vereadores e o deputado Tião Gomes (PSL) discutiram sobre futuras parcerias e fortalecimento do projeto na região do Brejo.


MaisPB com Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário