sábado, 13 de abril de 2013

"ALIADOS"


PSB coloca Marcelo Weick para cuidar do "Caso Cássio"

Ainda existe uma dúvida judicial se Cássio Cunha Lima (PSDB),  pode ser ou não candidato em 2014.

O PSB do governador Ricardo Coutinho já colocou o advogado Marcelo Weick (foto) para cuidar do caso do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), na hipótese do tucano anunciar a candidatura ao governo em 2014.

Como se sabe, Weick atuou no processo do PC do B – partido aliado de Ricardo na época da Prefeitura – que acabou sendo o responsável direto pela cassação de Cássio em 2009 no “Caso FAC”.

Documento do processo relacionado a cassação do ex-governador teria sido apreendido pela Polícia Federal ano passado, durante uma operação de busca e apreensão numa residência do advogado Marcelo Waick, localizada no Pedro Gondim, em João Pessoa.

A casa tinha sido colocada à disposição da então candidatura a prefeito de Estela Bezerra, que representou o PSB na sucessão do ex-prefeito Luciano Agra. Acabou derrotada. Pois bem, busca-se ainda recuperar todo o material.

Ainda existe uma dúvida judicial se Cássio pode ser ou não candidato em 2014. Uns dizem que não, mas o próprio CCL já proclamou: “Eu sou elegível”. Para os “socialistas” é bom cuidar desse assunto desde já. Não esperar por tempo ruim. Vale o ditado: seguro morreu de velho.

F.PRadar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário