sábado, 6 de abril de 2013

ANÍSIO MAIA COBRA AÇÕES DE COMBATE AOS EFEITOS DA SECA


ANÍSIO VOLTA A ATACAR INÉRCIA DE DILMA EM RELAÇÃO À SECA: "SOU DA BASE, MAS NÃO SOU SUBSERVIENTE"


Líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Anísio Maia (PT) não gostou nada de reprimendas feitas por integrantes da cúpula estadual do partido à sua posição crítica em relação à postura do Governo Dilma no combate aos efeitos da seca. De forma enfática, Maia censurou duramente a falta de objetividade da última reunião da presidente com os governadores em Fortaleza, no inicio desta semana, tachando o encontro de "engodo".

Sem meias palavras, aos intermediários da direção petista que acharam reprovável a posição do deputado estadual do partido nas críticas abertas à presidente, Anísio Maia repetiu o que vem afirmando categoricamente nos últimos dias: "Sou da base da presidenta, mas não sou subserviente", atacou.

Para o líder da oposição na Assembleia, a inércia do poder público para dar soluções às consequências nefastas da estiagem cabe também na carapuça do Palácio do Planalto. "Vejo o governo muito atuante e enérgico ao tocar obras da Copa e das Olimpíadas, para inglês ver, mas a transposição das águas do Rio São Francisco está vergonhosamente paralisada", critica o petista.

Na alça de mira de Anísio Maia, o governador Ricardo Coutinho é outro que merece duras críticas, principalmente porque, na avaliação do parlamentar, não tem assumido com o real tom de dramaticidade um discurso mais incisivo em prol de providencias, soluções e projetos emergentes para amenizar o problema causado pela maior estiagem dos últimos 50 anos na Paraiba.
FONTE: MARCOS ALFREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário