quarta-feira, 17 de abril de 2013

ROMPIMENTO? (II)


Ricardo troca concunhado de Cássio por sobrinho de Francisca Mota na Cagepa


Cássio disse que não foi comunicado da exoneração

O governador Ricardo Coutinho (PSB) exonerou o diretor de operações da Cagepa, Marcos Túlio Zírpoli, que é concunhado o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e para seu lugar nomeou o ex-vereador de Patos, José Mota, que é sobrinhoda prefeita Francisca Mota (PMDB).
O curioso no caso é que Chica Mota é do PMDB e uma das aliadas históricas do ex-governador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, e o principal adversário político de Ricardo Coutinho nos últimos anos.
Em contato com a imprensa, Cássio teria se limitado a dizer que não foi comunicado pelo governador da exoneração do concunhado. Marcos Túlio também é sogro do vereador Bruno Farias (PPS), ex-aliado do governador Ricardo Coutinho.
Em Patos, analistas políticos não souberam precisar os motivos que levaram Ricardo a nomear Zé Mota, se foi por vontade própria ou por influencia de algum aliado, pois o ex-vereador goza de uma boa relação de amizade com o presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga; e com a secretária de Finanças da Paraíba, Aracilba Rocha.
Da Redação 
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário