segunda-feira, 15 de abril de 2013

CíCERO NO NOVO PPS?


Serra poderá levar Cícero Lucena para o ´novo PPS´

Para Cícero, seria o retorno ao comando de uma legenda na Paraíba e possibilidade de manter o projeto de candidatar-se à reeleição numa chapa oposicionista.

Politicamente falando, não há nada que aconteça em Brasília que não repercuta no resto do país. A fusão entre o PPS e o PMN, resultando numa nova legenda, por exemplo, deverá produzir algumas alterações na Paraíba.

Uma delas, já circulando nos bastidores do poder da Capital federal, mexe significativamente no tabuleiro político paraibano. Cotado pra ser estrela do ´novo PPS´, o ex-governador José Serra quer chegar fortalecido na nova casa, levando várias lideranças para a legenda. Entre tantos, o senador Cícero Lucena (PSDB), amigo pessoal de Serra, está na lista.

Para Cícero, seria o retorno ao comando de uma legenda na Paraíba e possibilidade de manter o projeto de candidatar-se à reeleição numa chapa oposicionista. A tese casa direitinho com a exposta pelo blog no artigo “Mas o ódio cega...”. Criando suas próprias amarras, Cícero tem dificuldades de se alinhar no PSDB de Cássio Cunha Lima ao ponto de ser indicado senador na chapa do PSB. Filiando-se ao novo PPS, Cícero fica “livre”. Ele já começa a afivelar as malas.   

Com Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário