quinta-feira, 4 de abril de 2013

"MIGUÉ" NA UEPB


Ricardo Coutinho tem dado um “migué” na UEPB, critica Nelson Júnior
"O nosso reitor faz de conta que não é com ele e o governador Ricardo Coutinho diz que não tem nada a ver com isso"

A Assembleia Legislativa da Paraíba realiza uma sessão especial nesta quinta-feira (04) para discutir a greve da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Os docentes e técnico-administrativos da instituição estão há mais de um mês de braços cruzados.

O representante do comando grevista em João Pessoa, Nelson Júnior, do Campus I, não poupou críticas ao governador da Paraíba Ricardo Coutinho assim como para o reitor da UEPB, Rangel Júnior.

- O nosso reitor faz de conta que não é com ele e o governador Ricardo Coutinho diz que não tem nada a ver com isso, deu uma de Pilatos e lavou as mãos. É preciso que o governador do estado assuma as suas responsabilidades como gestor e o reitor assuma seu papel e cobre do governador mais atenção com a UEPB - criticou o líder grevista.

Nelson citou alguns problemas que a instituição enfrenta, como os alunos de Engenharia Civil e Odontologia de Araruna que precisam se deslocar para Campina Grande para assistir aulas por falta de estrutura no campus da cidade.

- O governador Ricardo Coutinho descumpre o orçamento da universidade e da autonomia desde o primeiro dia que ele assumiu esse governo, como disse o povo na rua ele já tinha dado um “migué” em toda a universidade. Ricardo Coutinho vem empurrando com a barriga a universidade, vem tentando enganar jornalistas e consequentemente a população paraibana - declarou Júnior.

Paraibaonline
@aroldorenovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário