sexta-feira, 12 de abril de 2013

DEU AGRA!


Agra revela pacto com Veneziano para construir chapa majoritária forte em 2014


Declaração do ex-prefeito foi feita durante entrevista a emissoras de rádio em Patos

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), revelou nesta sexta-feira (12), durante visita a cidade de Patos, que tem um pacto com o ex-prefeito de Campina Grande (PMDB) para estarem juntos e construir uma chapa majoritária forte para as eleições estaduais de 2014.
“Agora que estou livre partidariamente e psicologicamente, por isso me sinto a vontade e em condições de dialogar com quem quer que seja. Minha relação com Veneziano é ótima, conheço muito bem seus familiares e, além disso, temos um pacto político de nos unirmos para construir, se possível, uma chapa forte para disputarmos a sucessão do governo do estado ou nos juntarmos no segundo turno, dependendo da evolução das coisas”, declarou.
Durante entrevistas a programas radiofônicos da cidade, Agra também criticou a saúde no estado da Paraíba, que segundo ele, está sendo gerenciada sem planejamento. Ele também fez comparações com os resultados alcançados em João Pessoa.
“O estado da Paraíba não tem uma política de saúde e age aleatoriamente. Digo isso, porque a prefeitura de João Pessoa teve um excelente plano de saúde onde conseguimos muitos e muitos êxitos. Eu cheguei até a ver a privatização com bons olhos, mas depois vi que o caminho ideal passava pela qualificação, diálogo, reconhecimento dos trabalhadores, ampliação de redes, investimentos, entre outros, tudo através de uma boa política”, afirmou.
Da Redação (com Patos Online)
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário