terça-feira, 21 de maio de 2013

"SÍNDROME DE JOAQUIM BARBOSA"


Deputados rebatem Ricardo Barbosa: 

jumento, raposa, louco e Casa de Tufão

Deputados rebatem Ricardo Barbosa: jumento, raposa, louco e Casa de Tufão
Não satisfeito com a repercussão de sua entrevista na tarde de ontem, o secretário do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa, resolveu lançar ainda mais "lenha na fogueira" e provocou novamente os deputados estaduais paraibanos, desta vez fazendo associação com uma charge que compara parlamentares a jumentos e a reação foi imediata.
Para o deputado Toinho do Sopão, "jumento é ele". "O primeiro jumento é ele". E completou: "Se ele se acha o bonzão, porque não veio para cá, porque não voltou", questionou.
Outro que rebateu as declarações de Ricardo Barbosa, foi o deputado Vituriano de Abreu, que disse que tudo  é possível quando vem da "casa de Tufão". Já Anísio Maia comparou a situação de Barbosa a fábula a raposa e as uvas.
Por fim o deputado, Raniery Paulino disse que o secretário está vivendo uma "síndrome de Joaquim Barbosa". "Ele fica com estes devaneios", ironizou Paulino. O líder do governo, Hervázio Bezerra, também partiu em defesa dos seus pares e disse que não concorda com Barbosa.
As entrevistas dos deputados foram veiculadas no Programa Rádio Verdade da Arapuan FM, apresentado por Nilvan Ferreira, João Costa e Petrônio Torres. 
ClickPb

Nenhum comentário:

Postar um comentário