segunda-feira, 13 de maio de 2013

2014 CHEGOU!


Veneziano acusa governo RC de não ter ações próprias e diz que PMDB tem projetos


Pré-candidato ao governo, ex-prefeito diz que ações em andamento não foram iniciadas na atual gestão

O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba nas eleições do ano que vem, Veneziano Vital do Rêgo, disse neste final de semana ao visitar a cidade de Guarabira que o governo Ricardo Coutinho (PSB) não tem ações próprias. Segundo ele, o pouco que o Estado vem desempenhando em ações administrativas não são iniciativas da atual gestão.
De acordo com Veneziano, o que o governo Ricardo Coutinho tem feito ou é iniciativa de gestões passadas ou são ações federais, que a sua administração se apropria. “O que tem de ação própria desse governo? Nada. Se falarmos de pavimentação de estradas, vemos que é uma ação do governo do PMDB, à época com o governador José Maranhão, que conseguiu recursos superiores a cem milhões de dólares junto à Cooperação Andina de Fomento”, afirmou.
Veneziano lembrou também que o governador tem ido aos municípios anunciar ações de esgotamento sanitário, afirmando serem iniciativas de seu governo, quando na verdade são ações federais, com verba do Governo Federal, através da Funasa. “Vemos este governo se sustentar em apenas dois pilares. As pavimentações de estradas, uma ação do governo do PMDB, como já falei, e os anúncios de esgotamento sanitário, que são da esfera federal, através da Funasa”, afirmou.
O pré-candidato a governador pelo PMDB disse também que o seu partido quer apresentar um projeto para a Paraíba e, para isso, vai desenvolver seminários a partir de junho, em todas as regiões do estado, ouvindo a população e entidades diversas, para formatar um projeto para o Estado.
“O PMDB não quer apenas disputar uma eleição. O PMDB quer dizer à Paraíba que tem um projeto viável para o desenvolvimento do Estado, ouvindo a todos, um projeto formatado a partir das reais necessidades do paraibano, não imposto, mas discutido e formatado através dos debates”, disse Veneziano.
 
Assessoria
Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário