segunda-feira, 20 de maio de 2013

BOLSA FAMÍLIA CONTINUA


Bolsa Família continua normalmente na PB

Pagamento do Bolsa Família continua normalmente em todo Estado da Paraíba.

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) tranquilizou a população informando que o calendário previsto pelo Programa Bolsa Família segue normalmente e reforçou a informação de que não houve suspensão ou qualquer alteração no programa por parte do Governo federal.

“Estamos tranquilizando a população, trazendo a certeza de que a informação divulgada foi um mero boato e, inclusive, uma maldade imensa que foi feita com os usuários do Bolsa Família. Pedimos aos beneficiários do Programa que só se dirijam às agências da Caixa no dia do seu pagamento. Tudo está normal e não existe a menor possibilidade do ponto de vista político, nem econômico, de encerramento do Bolsa Família”, garantiu a secretária do Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos.

Um boato de que o Programa seria cancelado foi espalhado entre os cadastrados no programa do Governo Federal, que desmentiu as especulações. Em todo o Brasil, com receio de que a notícia fosse real, beneficiários do Programa lotaram as agências da Caixa Econômica Federal – local onde são repassados os benefícios.

Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário