quarta-feira, 15 de maio de 2013

E A ÁGUA?


Ricardo autoriza construção do sistema adutor de Boqueirão

Investimentos orçados na ordem de R$ 22 milhões do PAC








O governador Ricardo Coutinho assina, nesta quinta-feira (16), a ordem de serviço para dar início à construção do sistema Adutor de Boqueirão. Com investimentos orçados na ordem de R$ 22 milhões, provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento, a adutora terá 67.742 metros de extensão e será composta por três estações de bombeamento, uma estação de tratamento de água, nove reservatórios elevados e oito chafarizes.

Para prestigiar as cidades por onde a adutora vai passar, o governador participa de três solenidades na região. A primeira delas está marcada para às 10 horas, na praça principal da cidade de Riacho de Santo Antônio. Logo em seguida, Ricardo Coutinho segue para Barra de São Miguel, onde participa de solenidade na Praça Ismael Mahon, às 14 horas. Finalizando a agenda das assinaturas o governador participa de solenidade na cidade de Alcantil, às 16h30.

De acordo com a prefeita de Barra de São Miguel, Luzinete Teixeira, o governador Ricardo Coutinho está realizando um sonho de mais de 35 anos da população, que só recebia promessas dos governos anteriores.

O Sistema Adutor de Boqueirão também vai beneficiar os moradores das localidades de Taboaldo I, II e III; Sangradouro; Lages; Marinho e Canudos.

De acordo com o prefeito de Riacho de Santo Antônio, Josevaldo da Silva Costa, a construção do sistema adutor vai melhorar, consideravelmente, a vida da população. “Não temos água tratada, a água do açude local não é própria para consumo humano, agora com a construção da adutora e da estrada que dá acesso a cidade, a vida da população de Santo Antônio vai melhorar e muito”, comemorou.


Assessoria
Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário