quarta-feira, 22 de maio de 2013

NOVELA: A VIAGEM


Vereador destaca importância da Stock Car e lamenta birra da oposição


- Infelizmente nem todos entendem que um gestor precisa buscar inovar

O vereador, Marcos Vinícius (PSDB/PB), destacou na tarde de hoje a iniciativa do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), que viajou acidade de Salvador/BA, no último fim de semana, para contatar a organização da Stock Car Brasil, com o objetivo de sediar na capital paraibana uma das etapas do campeonato nacional.
O parlamentar também lamentou críticas de setores da oposição à iniciativa do chefe do Executivo municipal, que, segundo ele, “não perdeu a oportunidade de buscar mais atrativos turísticos para João Pessoa e junto a empresários locais visitou a capital da Bahia”. “Infelizmente nem todos entendem que um gestor precisa buscar inovar sempre nos atrativos de uma cidade, já que o turismo vive em constante mutação", avaliou o tucano.
“A Stock Car Brasil é a principal categoria do automobilismo nacional e conta com um paraibano, Valdeno Brito, que nunca pode correr em sua terra natal e esta pode ser a hora de trazer esta competição para João Pessoa”, avaliou Marcos.
Ainda com relação aos questionamentos sobre o fato de o prefeito ter viajado em aeronave de empresário local, Marcos lembrou o caso recente da primeira-dama da Paraíba, jornalista Pâmela Bório, que utilizou aeronave oficial do governo para receber para participar de uma festa em Minas Gerais, onde recebeu um prêmio ao lado de colunistas sociais. “O que é de se estranhar é que o mesmo grupo que cobra um rigor incompreensível na investigação de uma viagem para buscar mais um atrativo para a capital, se nega a apurar o uso do avião do governo para um evento que só interessou a primeira-dama”, criticou.
Apesar das críticas, o vereador fez questão de lembrar que a prefeitura deve entender toda esta fiscalização como algo positivo. “O papel dos vereadores, além de legislar é o de fiscalizar e acredito que o prefeito, Luciano Cartaxo, não veja qualquer problema em esclarecer tudo isso, mas fazer uso político tentando denegrir a imagem de quem busca desenvolvimento para sua cidade é algo que preocupa”, arrematou.
O tucano destacou que nos cinco meses de administração do petista, João Pessoa ganhou a expectativa de sediar uma das seleções que vão disputar a Copa do Mundo em 2014, colocou um ponto final na “fila do osso”, ganhou novas creches, USFs e vem ganhando cada dia mais atrativos para o turismo de eventos.

Assessoria
Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário