sábado, 11 de maio de 2013

PROFESSORA?


Professora faz aluno lamber carteira para apagar desenho


Para a mãe, escola colocou a saúde e a integridade da criança em risco

 Os pais de uma criança nova-iorquina de dez anos alegam que o estudante foi forçado pela professora a lamber a carteira para apagar o desenho que teria feito momentos antes, segundo o Daily Mail na quarta-feira (8).
Os pais chamaram a imprensa norte-americana porque até agora a escola não pediu desculpas sobre o ocorrido, e, ainda por cima, funcionários estariam "atormentando" o garoto. O caso aconteceu em fevereiro deste ano.

A mãe do garoto, Latonia Spencer, alega que seu filho foi transferido para outra classe e a professora teria dito para que os novos colegas não falassem com ele, o que tornou sua adaptação mais difícil.
Latonia disse ao site News One que a criança foi forçada a limpar o desenho com a língua até começar a babar, e então a professora mandou que ele pegasse uma toalha para limpar a carteira.
— Nós então pensamos em falar com os diretores, mas logo fomos impedidos pela superintendência.
De acordo com o Daily Mail, o superintendente temporário , Brian Howard, respondeu à publicação com uma nota sem citar o caso diretamente. Os pais dizem que a escola não dá satisfações sobre as atitudes tomada em relação ao comportamento da professora.
Para a mãe, a escola colocou a saúde e a integridade da criança em risco.
R7
Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário