segunda-feira, 13 de maio de 2013

2014 ANTES DA HORA


Ricardo diz que não teme adversários em 2014 e "dúvida" da união das oposições


Ricardo disse ainda que antes da formação de qualquer bloco é necessário escutar o povo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, na manhã desta segunda-feira (13), durante a inauguração do Restaurante do Servidor (FOTO), em João Pessoa, que não teme a formação de um bloco de oposição formada por várias lideranças, tais como o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP), o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e o deputado federal Major Fábio (DEM).
“Eu não sei se será assim não, sinceramente eu não sei se será assim. Eu costumo dizer o seguinte, se eu fosse temer alguma coisa na vida, eu não teria feito o percurso que eu fiz. Um percurso muito duro para quem não tem, historicamente falando, costas largas, para quem vem dos movimentos populares, para quem vem dos movimentos sociais. Eu fiz esse percurso e continuarei a fazer, coerente com aquilo eu dizia e pregava", destacou.
Ricardo disse ainda que antes da formação de qualquer bloco é necessário escutar o povo.
"Política não é um ato de temer ou de não temer. Eu acho que tem muita especulação, porque, para se fazer qualquer aliança é fundamental, primeiro, buscar sondar o principal ator de qualquer processo [eleitoral], que é o povo".
O governador finalizou dizendo que sua preocupação neste momento é governar. "É preciso saber como as pessoas estão ai por fora, como elas estão atendidas pelo Estado, o que elas viam do Estado antes e o que veem hoje. Uma série de coisas que são importantes. Agora estou mais preocupado em governar o Estado”.
Da Redação 
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário