segunda-feira, 6 de maio de 2013

O PMDB SOU EU?


ZÉ MARANHÃO COLOCA SOBRINHO COMO SEU VICE NO PMDB-PB OCUPANDO O LUGAR DE WILSON SANTIAGO

:



O ex-governador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, continua desafiando os que imaginam que seu estilo coronelista está ultrapassado. Na reunião promovida com a cúpula do partido, na manhã desta segunda-feira, 6, em João Pessoa, deu uma prova definitiva de que o partido nem tão cedo sairá de suas rédeas.

Após fustigar publicamente o ex-senador Wilson Santiago, que saiu "atirando" do PMDB e hoje preside o PTB paraibano, José Maranhão foi além de assumir, também de público, que o deputado federal Wilson Filho não será bem tratado no partido.

Num recado claro e direto para o público interno do PMDB e a opinião pública paraibana, José Maranhão tratou simbolicamente de dar uma cartada final em seu desencanto com os Santiagos: para a vaga do ex-senador no cargo de vice-presidente da legenda, o "coronel" simplesmente emplacou o sobrinho, deputado federal Benjamin Maranhão.

Participaram do encontro, além do presidente José Maranhão e do pré-candidato a governador Veneziano, os deputados federais Hugo Motta, Manoel Júnior e Nilda Gondim; os estaduais Raniery Paulino, Gervásio Maia e Olenka Maranhão, o vereador Fernando Milanez, o ex-prefeito de Patos Nabor Wanderley, além dos dirigentes do PMDB Antônio de Sousa e Mazureik Moraes, todos integrantes da Executiva Estadual.
FONTE: MARCOS ALFREDOPolíticapb

Nenhum comentário:

Postar um comentário