sábado, 30 de março de 2013

GUERRA CIVIL?


Número de homicídios na Grande João Pessoa sobe para 19 no feriado

Polícia registrou mais três homicídios na tarde deste sábado (30). Homem de 20 anos morreu; adolescente e uma criança ficaram feridas.

Foram registrados na tarde deste sábado (30) três homicídios na Grande João Pessoa, de acordo com a Delegacia de Homicídios. Com os últimos três casos, o número de assassinatos entre a tarde da última quinta-feira (28) e o início da noite deste sábado (30) subiu para 19 na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da polícia, dos três últimos assassinatos, dois homicídios aconteceram em João Pessoa e um em Santa Rita.

Por volta das 17h, um homem de 20 anos foi morto a tiros dentro de uma casa no Altiplano, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria sido assassinada no lugar do seu irmão. Durante os disparos, uma criança de 12 anos e uma adolescentes de 16 anos foram atingidas e levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A polícia não tem pistas dos suspeitos.

No município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, um adolescente de 16 anos foi assassinado enquanto bebia em uma bar. De acordo com informações de testemunhas à polícia, um homem se aproximou do adolescente e atirou várias vezes. Já por volta das 13h, no bairro de Mandacaru, na capital, um outro adolescente foi baleado e morreu após dar entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima de 13 anos passava de motocicleta na Rua José Barbalho Filho quando foi atingida por um tiro na cabeça. A própria polícia levou o adolescente para o hospital, mas no final da tarde deste sábado o adolescente não resistiu ao ferimento e morreu.
G1
c/adaptações
@aroldorenovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário