terça-feira, 26 de março de 2013

ECONOMIZAR ÁGUA


Vereador critica desperdício de água


O Projeto de Lei obriga todas as indústrias e condomínios residências que consomem mais de 50 mil m³ tenham estação de tratamento de água própria

O vereador Pimentel Filho (PMDB) afirmou que a visita dos parlamentares campinenses ao açude Epitácio Pessoa (Boqueirão) serviu para analisar as leis municipais no tocante aos recursos hídricos em Campina Grande. Pimentel lembrou de uma lei de sua autoria que não está sendo cumprida. O Projeto de Lei obriga todas as indústrias e condomínios residências que consomem mais de 50 mil m³ tenham estação de tratamento de água própria.

- A lei existe e não está sendo cumprida, o Poder Executivo tem o dever de fiscalizar. É uma problemática de todos, essa denúncia de desperdício eu faço há anos, não sou prefeito e nem sou governador. Será que o abastecimento de água em campina Grande terá que ser comprometido para que a lei seja cumprida?- desabafou Filho. O peemedebista afirmou que há indústrias na cidade que jogam mais de 200 mil m³ “no ralo”, e que a aplicação da lei compete ao Poder Executivo.

Paraibaonline
c/adapatações
@aroldorenovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário