terça-feira, 11 de junho de 2013

SUPER AGRA?


Raniery Paulino: "Agra hoje é um dos grandes nomes da oposição"
-A
+A
Foto: Paraibaonline
O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) comemorou a filiação do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, ao PEN. Agra além de ter se filiado, será o presidente da comissão provisória da legenda em João Pessoa.

O peemedebista declarou que o ex-prefeito tem se destacado com um bom nome das oposições, e acrescentou que “vê com bons olhos” a sua filiação ao Partido Ecológico Nacional.

- Agra hoje é um dos grandes nomes da oposição, tem se destacado e vem se revelando, a receita dele é não ter receita, o jeito simples tem cativado e conquistado as pessoas.Vemos isso com bons olhos, já que fazemos oposição e Agra também faz oposição - salientou Paulino.

Sobre as composições para 2014, Raniery disse que acredita, e espera contar, com o apoio do PEN e destacou que a experiência como prefeito da Capital “lhe dá todas as credenciais” para disputar qualquer outro cargo nas eleições do ano que vem.

- Filiou-se a um grande partido, que tem se mantido distante aqui na Assembleia, mas com a presença de Agra no PEN, há uma tendência muito forte deste partido estar nas oposições em 2014. Quem foi prefeito de João Pessoa e desempenhou bem essa função, está credenciado a algum outro cargo. Nós enquanto peemedebistas queremos dialogar com o partido para a formatação da chapa em 2014 - declarou o parlamentar.

As declarações repercutiram nesta terça-feira, 11, na Rádio Caturité AM.
Fonte: Da Redação
ParaibaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário