sexta-feira, 21 de junho de 2013

O QUÊ?


Major Fabio diz que será candidato a governador de todo jeito e elogia protestos


Deputados afirma que manifestações mudarão a história política do Brasil

O deputado federal Major Fábio (Democratas) concedeu entrevista exclusiva ao Portal WSCOM na tarde desta sexta-feira (21) e declarou que nada o impedirá de ser candidato a governador nas eleições estaduais de 2014. “Vou ser candidato a governador, independente de partido. Só quem pode impedir é Deus”, sustentou.
O deputado ratificou que no final de setembro sairá do DEM para se filiar a Mobilização Democrática (MD), partido criado a partir da fusão entre o PPS e PMN. Ele revelou também que, caso a MD não regularize seu registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em tempo hábil para disputar as eleições de 2014, já tem um plano “B”.
“Infelizmente ainda não posso revelar qual é este partido do plano B, mas caso a fusão do PMN e do PPS não saia, já tenho outra opção”, completou.
Caso fique na MD, Major Fábio disse não temer ficar sem palanque para disputar o Governo do Estado, pois afirma ter garantias do partido.
O deputado falou sobre a onda de protesto que toma conta do Brasil, disse que a história política do país está mudando e neste contexto de mudança entende que sua candidatura ganha força. “As coisas mudaram, os protestos mostram que a mentalidade do povo está mudando. Está se desenhando uma nova história política do país”, afirmou.
Major Fábio também fez questão de ressaltar que não faz da política meio de vida, nem é apegado ao poder e prova maior é o de abdicar da reeleição para deputado federal e apresentar o nome como opção para governador.
“As três candidaturas já lançadas são a minha, a do governador Ricardo Coutinho e a do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano. Ricardo representa o poder; Veneziano já foi prefeito de Campina é ligado ao PMDB; e Major Fábio não é ninguém, não tem histórico de ligação com as estruturas carcomidas da política, não faz da política meio de vida e é justamente isto que o povo quer nesta nova realidade do Brasil”, afirmou.
Ele também acrescentou que sua campanha será “pés no chão” e que sua experiência como militar irá ajudar muito no seu desempenho nas urnas, pois pesquisas mostram que para mais de 60% dos paraibanos o maior problema do Estado é a falta de segurança.
“Os maiores problemas do Brasil são nas áreas de saúde, educação e segurança, mas para 67% dos paraibanos a maior queixa é falta de segurança e tenho muita facilidade de lidar com este problema, sou militar, fiz vários cursos de qualificação na área. Enfim, tenho experiência no setor e vou me colocar a disposição do povo as minhas experiências para ajudar o nosso Estado”, concluiu.
Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário