quarta-feira, 26 de junho de 2013

ACABOU A CONSCIÊNCIA POLÍTICA?


Mais de 14 mil pessoas confirmam participação em protesto, mas apenas 100 saem às ruas

Jogo do Brasil pela Copa das Confederações, realizado nesta tarde, pode ter sido o principal responsável pela falta de pessoas nas ruas, afirmam internautas
Reproduçã/Facebook 12
Protesto não atinge o número de manifestantes esperado
Aproximadamente 100 manifestantes compareceram a um protesto contra a PEC 33 e 37 nesta quarta-feira (26), em João Pessoa. Na página oficial do evento, no entanto, mais de 14 mil pessoas haviam confirmado participação no protesto.
Em conversas postadas na página oficial de convocação para o protesto, os internautas discutem a ausência de manifestantes. Alguns colocam o jogo do Brasil pela Copa das Confederações, realizado nesta tarde, como principal responsável pela falta de pessoas nas ruas. Outros dizem que os organizadores erraram em manter um protesto, uma vez que a PEC 37 foi derrubada durante votação na última terça-feira (25).
Campina Grande
Em Campina Grande eram esperadas 1.500 pessoas, mas somente cerca de 200 foram protestar contra a qualidade do transporte público da cidade, nesta quarta-feira (26). Além de reivindicar o passe livre, os campinenses pediram o fim da privatização de serviços públicos.
Nas duas cidades, as manifestações foram pacíficas.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário