sexta-feira, 21 de junho de 2013

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA?


Município arrecada R$ 7 mi e nem uma obra realizada

Auderi Caju vem sendo alvo de graves denúncias por parte de vereadores de Bonito de Santa Fé.

Redação,
do Radar Sertanejo
Assim se comporta a prefeitura de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão.   Em quase seis meses do seu segundo mandato e com uma arrecadação de pelo menos R$ 6.926.257,83 em apenas quatro meses, a prefeita Auderi Caju (PMDB), ainda não construiu sequer nenhuma obra em seu município este ano. As informações estão disponíveis no sistema Sagres do Tribunal de Contasdo Estado (TCE).

Segundo informações do presidente da Câmara Municipal, Péricles Ramalho (PP-11) a prefeita, além de não se preocupar em realizar obras para a população, insiste em tentar enganar o povo com discursos de que obras e benefícios do governo federal,  levadas ao seu município, são conseguidos por ela. Há alguns dias ao dizer em discurso que máquinas doadas pelo Governo Federal foram adquidas por ela, a prefeita foi vaiada por alguns minutos.

Auderi Caju vem sendo alvo de graves denúncias por parte de vereadores. A ação dos parlamentares e a repercussão dos fatos na imprensa da Paraíba, vem desestabilizando a administração municipal que se destaca como uma das piores gestões do Sertão.

Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário