terça-feira, 4 de dezembro de 2012

QUEREMOS AÇÃO


Rômulo Gouveia, vice-Governador da Paraíba, participa de evento da Justiça e comenta efeitos da seca

O vice-governador do estado da Paraíba, Rômulo Gouveia, participou na manhã desta quinta (29) da inauguração do anexo II do prédio sede da justiça federal em Campina Grande, na Praça da Justiça, no bairro Liberdade. O terreno em que foi construído o prédio de 3.000m² e que já acomoda três varas federais, foi doado pelo governo do estado e recebeu um especial agradecimento, por parte da juíza federal Helena Fialho em sua fala. Vai dar maior comodidade aos servidores e a população de Campina e região, destacou o vice-governador.
 Estavam na solenidade o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Paulo Roberto de Oliveira Lima, o vice-presidente, o paraibano e desembargador federal Rogério Fialho, a diretora do foro da seção judiciária da Paraíba, juíza federal Helena Fialho, o deputado federal Romero Rodrigues, os deputados estaduais Guilherme Almeida e João Gonçalves, o General de Brigada Carlos Teixeira e o homenageado desembargador Nereu Santos.
Arte - Na noite desta quarta (28) o vice-governador participou da inauguração de mais um espaço para a cultura e a arte em Campina Grande e na Paraíba. O teatro Facisa foi inaugurado no bairro Itararé com mais de 700 lugares, 04 camarotes, 04 salas de vivencia, um grande palco, 03 camarins e com um dos melhores sistemas de acústica do país.
Seca -  Na manhã desta quinta (29) o vice-governador visitou o 31º Batalhão de Infantaria Motorizada com sede em Campina Grande. Rômulo estava acompanhado do General de Brigada Carlos Texeira, comandante do 1º Agrupamento de Engenharia e dos deputados estaduais Guilherme Almeida e João Gonçalves. Na oportunidade eles foram recebidos pelo comandante do batalhão Walter Augusto Texeira, que apresentou a tropa, os equipamentos e o trabalho que vem sendo desempenhado no combate aos efeitos da seca.
O general parabenizou o trabalho realizado pela tropa em parceria com a Polícia Militar da Paraíba, na segurança das eleições 2012. Na apresentação do trabalho o comandante falou que o batalhão atende a uma população de mais de 41 mil pessoas, em 18 municípios, abastecendo quase 2000 cisternas nas regiões da Borborema e Cariri. ?Estive na luta pela permanência do batalhão e agora recebo a noticia do general da sua ampliação?, destacou Rômulo Gouveia.
Da redação com ASCOM
e-mail: silvaaroldo2007@ig.com.br              
Twitter: aroldorenovato
Blog do aroldo – aroldorenovatoblogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário