quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MAMÃE: ASSIM, NÃO VALE!


Nilda Gondim: “Veneziano resgatou uma cidade que se encontrava um verdadeiro caos”

A deputada federal Nilda Gondim (PMDB) comentou sobre as críticas que o atual prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), vem sofrendo nos últimos meses da administração pública e defendeu o nome dele para 2014. - Ele será, se Deus quiser, com a permissão do povo, o candidato do PMDB ao governo do estado. Agora com referência às picuinhas, são picuinhas pequenas, tão pequenas que eu prefiro mostrar o Veneziano que fez as obras – destacou.

A parlamentar apontou que o atual chefe do Executivo campinense, ao iniciar o primeiro mandato, se deparou com uma cidade instalada no caos e com dívidas. - Veneziano resgatou uma cidade que se encontrava um verdadeiro caos. Esse é o caos que Veneziano encontrou. Foi quando ele assumiu uma dívida enorme os restos a pagar muito grande e com uma Campina sem nenhuma autoestima e que 

Veneziano enalteceu e resgatou a autoestima de Campina – pontuou. A peemedebista ainda afirmou que os críticos deveriam reconhecer o trabalho realizado pelo prefeito ao longo de dois mandatos e que as ações são comprovadas pelo reconhecimento. - Essas pessoas que criticam Veneziano, criticam com baixaria, deveriam reconhecer a quantidade, as inúmeras ações, mais de 2.500 ações. Veneziano mudou a feição da cidade. Na área da Educação, da Saúde, que é reconhecida por diversas pesquisas feitas – finalizou.
Paraibaonline
c/adaptações
e-mail: silvaaroldo2007@ig.com.br              
Twitter: aroldorenovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário