segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

BOQUEIRÃO TAMBÉM...


Servidores de Fagundes passam Réveillon com salários atrasados

Na cidade de Fagundes os trabalhadores também não tiveram seus salários honrados pela prefeitura, o que deixou inconformados os servidores.

Não foram apenas centenas de servidores municipais da Prefeitura de Campina Grande que irão passar o Réveillon com salários e 13º atrasados. Exemplos de má administração são diversos em várias gestões municipais, o que frustrou o Natal e Ano Novo de mães e pais de família. Na cidade de Fagundes os trabalhadores também não tiveram seus salários honrados pela prefeitura, o que deixou inconformados os servidores.

Para demonstrar a insatisfação, os trabalhadores municipais fizeram uma manifestação em praça pública antes e após o Natal, mas mesmo assim a gestão não cumpriu com sua obrigação e os servidores não tiveram os salários do mês de setembro até dezembro colocados em dia, tão pouco o 13º foi pago. A direção do Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema) irá buscar no Tribunal de Justiça da Paraíba a garantia de que esses vencimentos atrasados sejam pagos.

PortalCorreio
c/adaptações
e-mail: silvaaroldo2007@ig.com.br              
Twitter: aroldorenovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário