terça-feira, 6 de dezembro de 2011

COLUNA BOQUEIRÃO

ELEIÇÃO EM CAMPINA GRANDE (I)

“Preferida” de Vené abre o verbo e pode ter iniciado cisma com família Ribeiro. Pré-candidata a prefeita de Campina Grande ainda confirmou candidatura a governador de Vené em 2014.



ELEIÇÃO EM CAMPINA GRANDE (II)
A secretária de Saúde de Campina Grande e uma das pré-candidatas do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), Tatiana Medeiros, desafiou, nesta terça-feira (6), a deputada estadual e também pré-candidata na Rainha da Borborema, deputada Daniela Ribeiro (PP). Na opinião de Tatiana Medeiros, Daniela se equivocou ao criticar, recentemente, a gestão da saúde no município.

A VOZ DO POVO NA INTERNET
Pérolas do Boqueirão Vip (I)
“verdade em 06/12/2011. a justiça eleitoral lança sempre propagandas para que os eleitores ñ trokem seu voto por favores, ou seja vc troca uma escola por um botijão de gas?”
Pérolas do Boqueirão Vip (II)
“Meu Boqueirão em 05/12/2011. Joao Fernandes, convida logo Andre ou Nicacinho Para ser teu Vice, para agente ganhar a campanha e derrubar CD e JP de uma so vez, em frente Boqueirão”.
Pérolas do Boqueirão Vip (III)
“acorda prefeito em 03/12/2011. no mandato atual, Boqueirão está voltando a Idade Média, onde o povo é vassalo dos políticos atuais...”
Pérolas do Boqueirão Vip (IV)
“acorda prefeito em 03/12/2011. Joanita podia ter todo defeito... mas a saúde funcionava no seu mandato. a educação era boa e a cidade evoluia...”
Pérolas do Boqueirão Vip (V)
“acorda prefeito em 03/12/2011. a cidade tá entregue aos urubus... se vc não tiver como pagar uma consulta particular, morre na porta do hospital...lá só faz curativo”
Pérolas do Boqueirão Vip (VI)
“acorda prefeito em 03/12/2011. ser prefeito no governo de lula é muito fácil: tem verba e dinheiro pra tudo... mas em boqueirão, os cara exagera! não fazem nada com esse dinheiro...”
Pérolas do Boqueirão Vip (VII)
“estrada da morte em 06/12/2011. A estrada de Boqueirão à Queimadas está acabada. Há trechos em que não tem mais asfalto! O prefeito parece que nem vem aqui, pois não vê a situação!”
Pérolas do Boqueirão Vip (VIII)
“O POVO!!! em 06/12/2011. O POVO TEM QUE APRENDER A VOTAR!!! NÃO TROQUEM SEU VOTO POR DINHEIRO, TROQUEM POR DESENVOLVIMENTO...”
EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE

Prédio da África do Sul exibe protesto contra o novo Código Florestal. Fachada de hotel em Durban mostrou frase 'Dilma, desligue as motosserras'.
Cidade é sede da conferência climática da ONU, a COP 17.


e-mail: silvaaroldo2007@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário