terça-feira, 20 de dezembro de 2011

BOQUEIRÃO: ELEIÇÕES 2012

“FOGO AMIGO”: BOQUEIRÃO VOLTA AO CENÁRIO POLÍTICO ESTADUAL
Disputa pela Prefeitura de Boqueirão ganha dimensão estadual

O ex-deputado Carlos Dunga, no domingo dia 18 de dezembro de 2011, em entrevista ao Programa Revista Dominical, da Rádio Comunitária Boqueirão FM, comandado pelos jornalistas Aníbal Maciel, Araújo Neto e Edil Francis, afirmou que o vice-governador Rômulo Gouveia, quando deputado federal, não trouxe uma “borracha de lápis” para Boqueirão, logo não tem autoridade para apoiar nenhum candidato à Prefeitura de Boqueirão nas eleições de 2012.

Rômulo Gouveia, que apóia o grupo político liderado pelo deputado João Paulo Leal em Boqueirão, é aliado histórico do Senador Cássio Cunha Lima. Cássio é aliado de Carlos Dunga, que comanda o grupo político que está na Prefeitura de Boqueirão.

As declarações do ex-deputado Carlos Dunga (PTB) demonstram a importância das eleições de 2012 na “Cidade das Águas”, que além dos candidatos de Dunga e de João Paulo, tem na disputa pela Prefeitura o ex-deputado João Fernandes e uma possível candidatura do grupo intitulado “terceira força”.

A análise que se faz hoje, é que os grupos políticos que irão disputar a Prefeitura de Boqueirão em 2012 estão com um pé no Palácio da Redenção. João Paulo Segundo tem o apoio forte do vice-Governador Rômulo Gouveia; João Fernandes (PSDB) e Carlos Dunga são aliados do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que votaram em Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2010.

Do vice-Governador, Rômulo Gouveia (PSD) temos as melhores informações. Leal com seus aliados; chama os seus eleitores pelo nome e faz política com o coração em defesa daqueles que mais necessitam. Não entendemos o “fogo in(a)migo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário