sábado, 3 de agosto de 2013

SENADORA?

Daniela pode disputar vaga para o senado em 2014

PP integra o bloco de oposição ao governo do estado ao lado do PT e PSC.


O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa e presidente do PP na Capital, Durval Ferreira, revelou os planos do Partido Progressista para 2014 e afirmou que pode sair da ‘família Ribeiro’ o nome do partido para disputar um cargo majoritário no próximo ano.

Durval argumentou que o PP tem bons nomes para a disputa estadual e destacou o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro e a irmã, a deputada estadual Daniella Ribeiro (ex-candidata a prefeita de Campina Grande), como a provável indicação da legenda pela disputa do Palácio da Redenção ou pela vaga no Senado. O vereador disse que Daniella pode ganhar a eleição e ser a primeira governadora da Paraíba ou mesmo a primeira senadora eleita no Estado.

Ferreira lembrou que o PP conseguiu fazer a maior bancada de vereadores em João Pessoa, elegendo quatro parlamentares na disputa de 2010. O dirigente disse que o objetivo agora é ampliar a representação progressista na esfera estadual e que, para isso, a meta é eleger quatro deputados estaduais, dois federais e ter um candidato ao governo ou ao Senado. Durval disse que o PP já iniciou o recrutamento de pré-candidatos para 2014.

O PP integra o bloco de oposição ao governo do estado ao lado do PT e PSC.
Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário