sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PRESÍDIO OU LOJA DE ELETRÔNICOS?

Operações apreendem TV’s, micro system e playstations em penitenciárias de Alagoinha,agreste paraibano.

O Secretário de Administração Penitenciária Wallber Virgolino, determinou a 
instauração de sindicância administrativa

Uma operação de segurança denominada ‘Alfa’, realizada nesta quarta-feira (21), na Cadeia Pública do Município de Alagoinha, no Agreste Paraibano, apreendeu diversos produtos eletrônicos, drogas e armas que estavam sob posse dos presidiários.
Dentre os equipamentos, os destaques seguem para três playstations, pen-drives, aparelhos de rádio, televisão, micro system e DVD’s, além de armas brancas e drogas (54 papelotes de maconha).
A Secretaria de Administração Penitenciaria do Estado – SEAP, através da Gerência Executiva do Sistema Penitenciário – GESIPE e o Grupo Penitenciário de Operações Especiais – GPOE cumpriram a operação que ocorreu durante todo o dia e foi motivada por solicitação da juíza da Comarca de Alagoinha, Inês Cristina Selbmann.
O Secretário de Administração Penitenciária Wallber Virgolino, determinou a instauração de sindicância administrativa para apurar conivência de algum servidor.
Ainda nesta quarta-feira (21), agentes penitenciários lotados no Presídio do Roger, sob a coordenação dos diretores David, Lincon e Bruno, realizaram a ‘Operação Bravo’, onde foram apreendidos 12 telefones celulares, 03 armas brancas e maconha.
As ações desenvolvidas fazem parte do cronograma baixado pela Secretaria de Administração Penitenciaria do Estado – SEAP, visando moralizar o Sistema Prisional Paraibano e desarticular possíveis núcleos criminosos existentes em algumas Unidades Prisionais.
Segundo o secretário Wallber Virgolino: “A determinação do governador é agir de forma contundente, disciplinadora e repressiva de Cabedelo a Cachoeira dos Índios. onde houverem unidades prisionais na Paraíba”.
Do Portal Correio
Brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário