quinta-feira, 25 de outubro de 2012

COLUNA BOQUEIRÃO


racismo
Mulher é detida por injúria racial contra médico negro do Samu na Bahia. Caso ocorreu em Juazeiro, região norte do estado. Professora foi liberada após pagar fiança no valor de R$ 622. Racismo é inaceitável. Racismo em um país multicultural e pluriétnico como o Brasil...


ROUPA SUJA!

Vereador de JP lava roupa suja no rádio contra colega eleito: ‘você é um monstro’. Sérgio da Sac reage às críticas desferidas por Marmuthe Cavalcante, presidente do PT do B. também, Marmuthe!

 

CIRCO... FALTA O PÃO...

São João das Prefeituras torra 31 milhões na Paraíba.

FORÇAS DO MAL?
Ex-Prefeito revela dívida com cidade e diz: “não consegui administrar por interferência de forças do mal”. Incompetência mudou de nome?

COMEÇOU... (I)
Cagepa anuncia racionamento de água em cidades e distritos da Paraíba. Algumas cidades só terão abastecimento uma vez por semana.

COMEÇOU (II)
Mais de 100 mil já dependem de carros pipas na Paraíba; 27 açudes estão praticamente secos.

Praças
As praças da cidade de Boqueirão estão necessitando de manutenção urgente. A Praça do Bairro Novo, onde são realizados alguns eventos, precisa de recuperação na sua estrutura física (quadra, calçadas, brinquedos), como cuidado das árvores.

RECUPERAÇÃO CENTRO DA CIDADE
Como cidade turística, Boqueirão merece ruas bem cuidadas. Está na hora de recuperar a rua Oliveira Lêdo (iluminação, calçadas).

RECUPERAÇÃO DE CALÇAMENTOS
Ruas, a exemplo da Nossa Senhora do Desterro, necessitam de recuperação no calçamento.

PERIGO (I)
É comum na chegada de Boqueirão animais soltos na pista. As autoridades precisam tomar providências. Mortes já aconteceram...

PERIGO (II)
Pesquisa CNT revela que 60% das rodovias paraibanas apresentam riscos aos motoristas.

 

LIMPEZA DA CIDADE

O Poder Público necessita urgente de promover uma limpeza nas ruas de Boqueirão. O lixão próximo ao Mercado Público é uma VERGONHA.

CIDADE DO [CABIDE DE] EMPREGO? (I)
Segundo dados (jul/2012) do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE/SAGRES, a Prefeitura de Boqueirão tem 121 cargos comissionados. É muito chefe para pouco índio.

CIDADE DO [CABIDE DE] EMPREGO? (II)
Ainda, segundo o SAGRES/TCE, Boqueirão tem 194 servidores contratados por excepcional interesse público.

CIDADE DO [CABIDE DE] EMPREGO? (III)
Mantendo-se assim, como administrará o novo gestor?

e-mail: silvaaroldo2007@ig.com.br              
Twitter: aroldorenovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário