quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

COLUNA BOQUEIRÃO


NADANDO EM DINHEIRO (i) 
Fundeb: Prefeituras e Governo receberão R$ 8,9 mi extras. Complementação será paga pelo Governo Federal e primeiro repasse entrará na conta até o final do mês. 

NADANDO EM DINHEIRO (ii) 
As prefeituras paraibanas e o Governo do Estado devem receber, até o fim deste mês, R$ 8.943.686,17 de complementação ao Fundo Nacional de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação (Fundeb). Cada município receberá o mesmo valor de repasse durante o ano. 

SEM SAÚDE (i) 
Com o Hospital Municipal fechado, a população de Boqueirão fica sem atendimento médico. 

SEM SAÚDE (ii) 
As instalações do Hospital Municipal continuam com as obras paralisadas. Até quando? 

“BOIADA” VENDIDA 
Tem muitos prefeitos eleitos que venderam ,eleitoralmente, seus munícipes a vários candidatos a deputado estadual e federal. A quem vão entregar. Vai dar PROCON! 

SERÁ O CONGRESSO UM [...]? (i) 
Jean Wyllys afirma que 60% dos deputados contratam prostitutas. Autor de um projeto de lei que legaliza a prostituição, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) afirmou que 60% dos homens do Congresso usam os serviços de prostitutas. 

SERÁ O CONGRESSO UM [...]? (ii) 
A declaração de Wyllys, homossexual assumido, foi feita em entrevista ao portal iG, ao avaliar qual seria a chance de sua proposta ser aprovada, uma vez que o tema é tabu para a maioria dos deputados. "Eu diria que 60% da população masculina do Congresso Nacional faz uso dos serviços das prostitutas, então acho que esses caras vão querer fazer uso desse serviço em ambientes mais seguros", disse. 


Twitter: aroldorenovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário