sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

COLUNA BOQUEIRÃO


MAIS UM...

Marina Silva vai criar um novo partido.

GESTORES INCOMPETENTES

183 municípios paraibanos estão no cadastro de inadimplentes e são impedidos de receber verbas federais. 

 

SALÁRIO DOS PROFESSORES

MEC confirma novo piso de professores de R$ 1.567,00. Salário para jornada de 40 horas será reajustado em 7,97% em 2013. No ano passado, aumento foi de 22%.

DÉCIMO QUARTO SALÁRIO

Luciano Cartaxo anuncia pagamento do 14º salário para a educação. Em Boqueirão, os professores não receberam dezembro de 2012.

AQUI SERÁ O QUÊ? (I)

Prefeito diz que educação é pilar do desenvolvimento.

AQUI SERÁ O QUÊ? (II)

A Educação de Quixaba, um dos 37 municípios finalistas ano passado do prêmio nacional Gestão da Merenda Escolar, está com suas matrículas abertas 2013. O prefeito Julio Cezar, nesse seu segundo mandato consecutivo, garantiu que a administração municipal mais uma vez priorizará a qualidade do ensino público. Reuniões pedagógicas já acontecem sob coordenação da secretária da pasta, Maria Rosineide, com intuito de definir metas, elaborar novos projetos que venham contribuir para o desenvolvimento da educação. 

NADANDO EM DINHEIRO

A Prefeitura Municipal de Boqueirão recebeu de 1º a 10 de janeiro de 2013 a quantia de R$ 823.875,04 (oitocentos e vinte e três mil oitocentos e setenta e cinco reais e quatro centavos). Ou seja, a “Cidade das Águas” recebeu em 10 dias aproximadamente um milhão de reais. Dinheiro existe...

SALÁRIOS ATRASADOS (I)
Prefeito Romero Rodrigues apresenta solução para pagamento de salários atrasados. Em Boqueirão, qual será a solução?
SALÁRIOS ATRASADOS (II)
O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) apresentou ontem uma proposta ao Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab), para pagamento dos salários atrasados dos funcionários efetivos. Romero quer pagar o mês de dezembro e o 13º salário dividido em três parcelas. A proposta será apresentada hoje durante a assembleia da categoria.

SALÁRIOS ATRASADOS (III)
Servidores de Campina Grande rejeitam parcelamento de salários. Em assembleia, servidores não aceitaram proposta e já falam em greve. Prefeitura diz que agora vai aguardar uma contraproposta do Sintab.

e-mail: silvaaroldo2007@ig.com.br              
Twitter: aroldorenovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário