quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

COLUNA BOQUEIRÃO


UMA M...
Prefeito de cidade da Paraíba se depara com fezes humanas no corredor da sede. Com luz cortada, computador só funciona por meio de uma gambiarra com o cabaré da cidade.

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA
Já temos escutado muitas notícias sobre perseguição política por parte de novos gestores. Há prefeito que assumiu a prefeitura já promovendo a “caça às bruxas”.

EM BOQUEIRÃO NEGOCIAREMOS QUANDO?

Servidores de Campina Grande iniciam negociação salarial. Encontros com secretaria de Saúde e Educação podem definir paralisação. Prefeito anunciou pretensão de parcelar pagamento de salários atrasados.

 

CASAL “UNIDO” GOVERNA JUNTO

Prefeita de Guarujá nomeia o próprio marido e diz que foi um 'engano'. Antonieta nomeou Flávio da Silva para cargo com salário de R$ 6.500. Depois da publicação no Diário Oficial, Antonieta pediu a revogação do ato. Nomeação da esposa é engano também?

[...]

Ex-prefeitos de cidades do Espírito Santo são detidos suspeitos de corrupção.


DEU BODE 
Vigiada por bode, casa sem identificação abriga empreiteira de ex-assessor. Ali é a sede da empresa de Aluizio Dutra de Almeida, ex-assessor de confiança do gabinete do líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), responsável pelo destino de parte do dinheiro recebido pela Bonacci.

SEM IRRIGAÇÃO (i)

Dnocs determina suspensão de áreas irrigadas nos açudes da Paraíba. Segundo o órgão, medida pretende evitar colapso dos reservatórios. Conforme a Aesa, 25 açudes estão em situação crítica.

SEM IRRIGAÇÃO (ii)

Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs) determinou a suspensão das áreas irrigadas para evitar o colapso de cinco açudes na Paraíba. Segundo o órgão, apenas o reservatório hídrico de Epitácio Pessoa, em Boqueirão, mantém a irrigação.

SEM CARNAVAL (i)
Prefeito de Boa Vista cancela carnaval devido à seca e diminuição de recursos.. Os festejos carnavalescos realizados no município de Boa Vista, cariri paraibano, foram cancelados pela administração municipal devido às perspectivas de redução de recursos públicos e pela estiagem que assola toda a região.

SEM CARNAVAL (ii)
A Prefeitura Municipal de Boqueirão promoverá os festejos de momo?

e-mail: silvaaroldo2007@ig.com.br              
Twitter: aroldorenovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário