quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

QUEM?

Tatiana Medeiros é escolhida pré-candidata do PMDB em Campina Grande

O nome deverá ser anuncia a qualquer momento

Ampliar
Durante reunião na tarde desta quarta-feira (11), o PMDB de Campina Grande escolheu a médica e atual secretária de Saúde da cidade, Tatiana Medeiros como candidata do partido para disputar a Prefeitura de Campina Grande.
O encontrou ocorreu na residência do vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior, em João Pessoa, onde foram apresentados os resultados de duas pesquisas encomendadas pelo partido para definir sua candidatura a prefeito de Campina Grande nas eleições 2012.
Os números das pesquisas encomendadas aos institutos Datavox e Opinião apresentaram o nome de Tatiana Medeiros como a preferencial para ser a pré-candidata do partido para o pleito deste ano.
Após a apresentação dos números, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, pediu a todos os presentes “compreensão, discernimento e engajamento em torno do projeto do PMDB para continuar com as mudanças que transformaram Campina Grande em uma cidade bem melhor para se viver”.
Estiveram presentes à reunião Veneziano Vital do Rêgo, José Luiz Júnior, Alex Azevedo, Tatiana Medeiros, Metuselá Agra e Walter Brito Neto. 
Da Redação com assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário