terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CULPADOS OU INOCENTES?

Vené culpa Cássio, Rômulo e Romero por "golpe' de Ricardo a UEPB

Segundo prefeito, Cássio, Rômulo e Romero são culpados, pois elegeram o governador majoritariamente em CG e ele nada faz pela cidade

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), culpou, nesta terça-feira (31) o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) e o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), todos de Campina Grande, pelo que ele considera “um golpe” a autonomia financeira da UniversidadeFederal da Paraíba (UEPB), com a redução de repasses de recursos para a Instituição.
“É preciso que os aliados se pronunciem e tomem postura com relação ao golpe que o Governo do Estado vem dando a autonomia da UEPB. E preciso que estes que foram responsáveis, colaboram para a eleição de Ricardo Coutinho também sejam lembrados, por que o governador foi eleito majoritariamente em Campina por aqueles que o apoiaram e diziam que ele teria compromisso com a nossa cidade”, disse
“A responsabilidade não deve ser apenas atribuída, imputada ao governador Ricardo Coutinho, em Campina Grande, por exemplo, todos que os levaram a vitória tem culpa no cartório, por que foram eles os grandes responsáveis. Tem culpa no cartório o senador Cássio, o vice governador Rômulo e o deputado Romero Rodrigues, que era o que mais usava o discurso da UEPB em sua campanha”, acrescentou.
Nesta terça-feira, a reitora da UEPB, Marlene Alves, disse que o Governo do Estado reduziu o repasse de R$ 27 milhões para R$ 18 milhões.
O prefeito não se limitou apenas as questões da UEPB. Segundo ele, Cássio, Romero e Rômulo estão "omissos a todos os desmandos de Ricardo com as questões de Campina", a exemplo do São João. 
 Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário