quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ETERNAMENTE ZÉ

PMDB deve confirmar Maranhão como pré-candidato

José Maranhão
José Maranhão
A cúpula do PMDB na Paraíba se reuniu nesta terça-feira, na sede do Partido, em João Pessoa, e discutiu o lançamento do nome do ex-governador José Maranhão como pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa.
Um fato que chamou a atenção foi a ausência do Deputado Federal Manoel Júnior na reunião. Isso porque que ele seria o outro pré-candidato do Partido, que deveria disputar a vaga com Maranhão. 
De acordo o repórter Albemar Santos, da 98 FM, a reunião foi realizada a portas fechadas, mas as informações dão conta de que a maioria dos peemedebistas defende a candidatura de Maranhão, embora não haja unanimidade na indicação.
"O único ponto de divergência se refere à maneira como está sendo lançado o nome do ex-governador. Alguns partidários não concordam com o lançamento do nome de Maranhão sem que haja uma pesquisa interna. No entanto, a maioria acha que Maranhão não precisa ter seu nome referendado através de pesquisa, já que é considerado o melhor nome dentro do Partido para concorrer às eleições", disse.
Por conta desse ponto de divergência os ânimos ficaram exautados em determinado momento da reunião. "O veeador Fernando Milanez, junto com o Padre Adelino e João Almeida tentaram alcamar os ânimos e defenderam que a reunião terminasse com a indicação definitiva de José Maranhão", revela.
Outro ponto disucutido foi o motivo pelo qual Luciano Agra teria desistido de permanecer na disputa. Segundo os peemedebistas, a renuncia de Agra teria acontecido depois que o PSB encomendou uma pesquisa e o resultado mostrou que o nome de Maranhão estava na frente de Agra na disputa pela Prefeitura da Capital.
Augusto Magalhães
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário