terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VICE PARA QUÊ?


O vice de Serra...
(I)
Quem lembra o nome do candidato a vice-presidente na chapa de José Serra? Poucas pessoas se recordam. Era um desconhecido deputado federal do Rio de Janeiro, que atendia pelo nome de Índio da Costa.

(II)
Índio da Costa, indicado pelo Democratas, parece que nada acrescentou a candidatura de José Serra. Era um mero desconhecido.

(III)
Muita gente desavisada pensa que o candidato a vice é apenas um nome para compor a chapa. Ledo engano. O candidato a vice tem de somar para que a chapa possa ser competitiva.

(IV)
Ricardo Coutinho que o diga. Veio buscar o candidato a vice-Governador em Campina Grande, cidade que sabia ser fundamental para a sua eleição.

(V)
Zé Maranhão sonhou com  Veneziano como candidato a vice-Governador. Não conseguiu concretizar a presença do “Cabeludo” na chapa; o resultado todos sabemos...

(VI)
Zé Maranhão sonha com Lauremília Lucena como candidata a vice-Prefeita em sua chapa para a disputa da Prefeitura de João Pessoa.

(VII)
Nas eleições de 2012, quem vai disputar a eleição de prefeito como “cabeça de chapa” não pode se iludir, imaginando que o candidato a vice-Prefeito deve ser apenas um nome para compor o registro de candidatura. O vice deve somar... ou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário