quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

CAMINHOS DE CÍCERO

Cícero fará viagem de oito dias a pé na transposição

Senador da PB vai percorrer 206 quilômetros com uma equipe de vídeo para mostrar que a obra não andou o suficiente.

Cícero Lucena em uma de suas visitas as obras da transposição; este ano ele visitou lote da obra em São José de Piranhas-PB.

A pedido do presidenciável tucano Aécio Neves, o senador Cícero Lucena (PSDB-PB) fará uma viagem de oito dias a pé para registrar o estado da transposição do Rio São Francisco. Andará 206 quilômetros com uma equipe de vídeo para mostrar que a obra não andou o suficiente e ainda destruiu áreas de caatinga nativa. "Para mim, não é desafio. Já fiz três vezes o caminho de Santiago", diz Lucena. As imagens serão usadas na campanha presidencial de Aécio.
Cícero já esteve acompanhado o andamento das obras de transposição do Rio São Francisco, neste ano de 2013, e já fez duras críticas aos governos de Lula e Dilma Rousseff pela demora no término das obras, que já custam o triplo do planejado. De acordo com o senador, apesar da promessa de socorrer a região do semiárido, esses dois presidentes teriam sido mais bem sucedidos no marketing do que na efetiva distribuição de água.

Radar Sertanejo
Com Teresa Pedrosa / Época
Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário