quarta-feira, 30 de novembro de 2011

COLUNA BOQUEIRÃO

ATÉ TÚ...
Primeiras-damas de municípios de São Paulo e Alagoas são acusadas de desviar dinheiro público. Elas são primeiras-damas de municípios brasileiros e foram acusadas de gastar dinheiro público para compras particulares. Até uísque e ração pra cachorro elas compraram com verba da prefeitura. Já não chega os maridos?
QUAL É A NOVIDADE? (i)
Nepotismo impera na Paraíba e grupos familiares controlam prefeituras do interior. Vários casos de descasos foram registrados no interior.
QUAL É A NOVIDADE? (iI)
O ministério Público Estadual resolveu proibir nepotismo na instituição na semana passada, mas, ao que parece, esqueceu o nepotismo desenfreado que existe nas prefeituras paraibanas. Logo no início da gestão dos atuais prefeitos, dezenas de representantes do MP em todo o Estado se mobilizaram no sentido de extirpar o nepotismo do serviço público.
QUAL É A NOVIDADE? (iII)
Deram prazo para que os prefeitos afastassem os parentes dos quadros das prefeituras, chamaram gestores a se explicar, celebraram termos de ajustamento de conduta. Mas, depois, tudo parece ter caído no esquecimento. Os prefeitos estão terminando seus mandatos com as famílias nas administrações.
CINISMO...
Suspeita de fraude, prefeita de Ribeirão pede que população 'ore'.
QUEM ACREDITA?
Filho de Gaddafi será tratado 'com humanidade', diz premiê líbio. Saif al-Islam, filho de Muamar Gaddafi capturado neste sábado, será tratado com humanidade e submetido a um processo legal e justo, disse o premiê interino da Líbia, Abdurrahim el-Keib.
PÉROLAS DO BOQUEIRÃO VIP (I)
“wesley em 30/11/2011.pois essa cidade ñ é boqueirao, pq aqui nem mora prefeito nem delegado, promotor e ate alguns secretarios moram em outras cidade”.
PÉROLAS DO BOQUEIRÃO VIP (II)
“HCUO Conto! em 30/11/2011. SE VC FOR PROCURAR UMA CIDADEZINHA TRANQUILA DO INTERIOR PRA MORAR, VEJA SE O PREFEITO, JUIZ, DELEGA e PROMOTOR MORAM NELA, SE NÃO, CORRA DE PERTO”.
PÉROLAS DO BOQUEIRÃO VIP (III)
“O Conto! em 30/11/2011. O PROBLEMA DAS ESTRADAS É PORQUE BOQUEIRÃO E CABACEIRAS NÃO TEM MAIS FORÇA POLITICA DIANTE DO GOVERNO DO ESTADO!!!”
PÉROLAS DO BOQUEIRÃO VIP (IV)
“saúde (doença) em 29/11/2011. A saúde de boqueirão está um caso sério. O hospital é feito uma rodoviária: vc vai pra lá pra pegar uma ambulância pra ir à Campina. Atendimento 0”.
PÉROLAS DO BOQUEIRÃO VIP (V)
“o melhor em 29/11/2011. que fez muito pela cidade, avançou com Boqueirão, como a Escola Agrícola(hoje acabada), a saúde funcionava(hoje não) e demais obras que o povo lembra!”
e-mail: silvaaroldo2007@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário