domingo, 6 de novembro de 2011

COLUNA BOQUEIRÃO

AQUI TAMBÉM?
Cidades do Sertão terão academias em praça pública. Pelo menos 78 municípios paraibanos foram contemplados com ‘academias ao ar livre’. O programa do Governo Federal estimula a criação de espaços adequados para a prática de atividades físicas e lazer em todo Brasil.
POR QUÊ?

Supremo Tribunal Federal - STF oculta nomes de 152 políticos suspeitos de crime.

PEROLAS DO CATÚ NOTÍCIAS (I)
antonio em 03/11/2011. será que Joao Fernandes e a terceira força conseguem mil votos? eu creio que sim ai o Jovem  leva essa (sic)”.
PEROLAS DO CATÚ NOTÍCIAS (II)
Antonio em 03/11/2011. em Boqueirao uma coisa é certa se jp II tiver os mesmos votos em Boq que Joao Paulo teve pra deputado ele ta eleito, pq a diferença entre ele e Dunga foi mil votos sera que .... (sic)”.
PEGOU PESADO (I)
Prefeito de Franca chama vereadores de “asnos” em rádio. Declaração provocou críticas de políticos de oposição e até da base aliada.

PEGOU PESADO (II)
Treze dias após discutir com funcionários da Viação Cometa, o prefeito de Franca (400 km de SP), Sidnei Rocha (PSDB), causou nova polêmica ao chamar vereadores de "asnos" em programa de rádio.

TEM MUITO [...]

TCU tem relatório com 2,6 bi em irregularidades. O Tribunal de Contas da União (TCU) informou que irá julgar, na manhã de terça-feira (8), o relatório da fiscalização de 230 obras financiadas com dinheiro público analisadas pelo órgão em 2011.


IMPORTANTE!
A Assembleia Legislativa da Paraíba realizará Sessão Especial, proposta pela deputada Daniella Ribeiro (líder do PP), para discutir com o Governo do Estado e entidades de classe a respeito da exigência de assinatura de contrato pelos pró-tempores e prestadores de serviço que pode redundar na renúncia dos direitos e perda do tempo de serviço de mais de 30 mil trabalhadores. Serão tratados também os problemas do não pagamento a pró-tempores e prestadores de Serviço por parte do Governo estadual, relativos a outubro. 
e-mail: silvaaroldo2007@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário