terça-feira, 15 de novembro de 2011

COLUNA BOQUEIRÃO

VINDO DO GOVERNO FEDERAL
Paraíba vai receber 46 ônibus escolares para 23 cidades, diz senador. Informação foi divulgada pelo senador Vital do Rêgo Filho (PMDB-PB). Transportes escolares são viabilizados pelo programa Caminho da Escola.

GUERRA RELIGIOSA?
Rede Record ensina mau-caratismo, diz pastor Silas Malafaia. O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus, criticou a reportagem feita pelo programa "Domingo Espetacular", da Rede Record, no último domingo (13). A matéria atacava as igrejas neopentecostais e a prática chamada "cair no espírito" ou "Desmaio do Espírito Santo".

INACEITÁVEL (i)
Diretor do Hospital de Trauma de CG denuncia que médicos estão "boicotando" atendimento

INACEITÁVEL (ii)
A direção do Hospital Regional de Urgência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes resolveu colocar o "lixo que está debaixo do tapete", em relação à irresponsabilidade médica praticada por alguns profissionais de saúde. De acordo com o diretor geral Geraldo Antônio Medeiros, o procedimento antiético de alguns profissionais está matando pacientes no Regional. O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu a abertura de um inquérito policial para apurar o fato.

BOQUEIRÃO 2012 (I)
João Fernandes, pré-candidato à Prefeitura de Boqueirão, afirma em programa radiofônico que deve conversar com a terceira, quarta, quinta força.

BOQUEIRÃO 2012 (II)
O ex-prefeito João Fernandes afirmou ainda que Boqueirão precisa potencializar seus recursos para a geração de emprego e renda para a população do Município.

só em joão pessoa? (I)
Cícero acusa Prefeitura de contratar apoiadores do PSF para fazer pré-campanha eleitoral. Senador acusou a edilidade de comprar terrenos por preços superfaturados

só em joão pessoa? (I)
O senador Cícero Lucena, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, denunciou a Prefeitura da Capital de estar contratando funcionários temporários, como apoiadores do PSF, com propósito de fazer pré-campanha eleitoral nesta fase, por isso pediu ação do Tribunal Regional Eleitoral.

e-mail: silvaaroldo2007@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário