sábado, 19 de novembro de 2011

COLUNA BOQUEIRÃO

CINISMO...
Suspeita de fraude, prefeita de Ribeirão pede que população 'ore'.
QUEM ACREDITA?
Filho de Gaddafi será tratado 'com humanidade', diz premiê líbio. Saif al-Islam, filho de Muamar Gaddafi capturado neste sábado, será tratado com humanidade e submetido a um processo legal e justo, disse o premiê interino da Líbia, Abdurrahim el-Keib.
CRÍTICAS DURAS

Vital critica contratações de RC e dispara: “governo engana povo, Justiça e varre a corrupção para baixo do tapete”. Esta semana o procurador-chefe do Trabalho na Paraíba representou o Estado da Paraíba ao presidente do Tribunal de Contas.

 

Após quinhentos anos!

Dilma diz que a face da pobreza no Brasil é ‘negra e feminina’.
PALAVRAS DE PRESIDENTE
“O combate à pobreza e a geração de empregos [...] são importantes fatores de inclusão social dos afrodescendentes até porque, no Brasil, a pobreza tem duas faces: negra e feminina e muitas vezes até infantil”.
vital do rêgo em alta (I)
Senador Paraibano é cotado para assumir a presidência do Senado Federal
vital do rêgo em alta (II)
Os senadores do PMDB já começaram a articular a sucessão do presidente do Congresso, José Sarney. Dois grupos disputam a indicação para as eleições internas de 2013. Um, da velha guarda, é apoiado por Sarney e liderado por Renan Calheiros (AL), que sonha em retornar ao posto.

vital do rêgo em alta (II)
O outro grupo é organizado pelo amazonense Eduardo Braga e aposta na renovação das lideranças. O nome do senador Vital do Rêgo (PB), um novato de confiança dos antigos, surgiu nas últimas articulações como alternativa ao desgaste de Calheiros com as antigas denúncias sobre a formação do patrimônio.

MUITO BOM!

Governo vai aumentar consultórios móveis para atendimento a usuários de drogas. Equipes irão até cracolândias e outros locais de concentração de dependentes químicos. O ministro da Saúde Alexandre Padilha disse neste sábado (19), em São Bernardo do Campo (SP), que o governo federal vem estudando um conjunto de ações envolvendo vários ministérios para lançar, em breve, um plano amplo de enfrentamento ao crack e outras drogas, que inclui o serviço de consultórios móveis – também chamados de consultórios de rua - especializados no primeiro atendimento aos usuários de drogas.


natal caro...

Decoração natalina varia até 500% em Campina Grande, diz Procon. Órgão pesquisou preços de 12 itens, como árvores e enfeites. Se faz necessário pesquisar preços...


e-mail: silvaaroldo2007@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário