sábado, 31 de março de 2012

COLUNA BOQUEIRÃO

“JAMPA DIGITAL”
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) atestou pela regularidade do pregão presencial de número 019/2009, entre a PMJP e a empresa Ideia Digital, com relação ao programa Jampa Digital. A decisão foi tomada por unanimidade pelos membros da 1ª Câmara do TCE, ao analisar o processo licitatório. O TCE/PB aprovou, também, os 35.000 cheques. Lembram?

CHÃO DE GALINHEIRO?
Veja traz denuncia contra Ricardo Coutinho e vê relação entre governos do PSB. Governo da Paraíba alugou 32 ambulâncias por 8,7 milhões de reais por ano.

POR AQUI NÃO CAI NINGUÉM?
O aumento da criminalidade em Minas em 2011, após sete anos de queda, derrubou o secretário de Defesa Social, Lafayette Andrada. O substituído será o procurador de Justiça Rômulo Ferraz.

GIRASSOL MUCHO
Os “girassóis”da Paraíba não estão em condições de apontar o dedo para ninguém. Vejam o “Jampa digital”!
MAIS DENÚNCIAS

Veja e Época trazem denúncias contra governo de Ricardo Coutinho. Governo da Paraíba alugou 32 ambulâncias por 8,7 milhões de reais por ano.


VERGONHA!
A pequena e sofrida Paraíba que já foi “terra de sanguessugas” e “Confraria”, agora é “terra do Jampa Digital”.

FAZENDO TURISMO
Vereador diz prefeito usou dinheiro destinado a pessoas carentes para fazer turismo.

AUMENTO PARA OS PROFESSORES
Segundo informações do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Boqueirão e Região – Sintabo, prestadas ao Jornal Folha do Cariri, o valor do novo piso salarial dos professores municipais já foi calculado pela Prefeitura de Boqueirão e será pago no mês de março/2012.

CARGA HORÁRIA
O Sintabo precisa discutir com a Prefeitura de Boqueirão a carga horária dos professores (1/3 e 2/3) como manda a lei do piso.

ELEIÇÕES DE CAMPINA GRANDE (I)
A briga da professora Marlene Alves, Reitora da UEPB, com o Governo do Estado ainda não apareceu nas pesquisas. Marlene Alves (PC do B) aparece com 1,08% das intenções de voto.

ELEIÇÕES DE CAMPINA GRANDE (II)
Daniela Ribeiro, Romero Rodrigues e Tatiana Medeiros lideram a disputa. Quem tiver condições de dar o salto de qualidade na disputa, ganhará as eleições.

ELEIÇÕES DE CAMPINA GRANDE (III)

Daniella diz que liderança representa fim da polarização em Campina Grande. Pré-candidata do PP apareceu em primeiro lugar em avaliação eleitoral divulgada no Correio. Será?


JOÃO FERNANDES E A “TERCEIRA FORÇA”
João Fernandes se compôs com a “terceira força” em Boqueirão. Agora é uma força só. Candidatura forte!

ALCANTIL
Em Alcantil (PB) a situação ainda não decidiu o nome que vai disputar a Prefeitura. É cedo?

A ILHA MUDOU?

Cuba decreta feriado de Sexta-Feira Santa após pedido do Papa. Presidente Raúl Castro declarou feriado \'com caráter excepcional\' na data. Informação foi publicada no jornal oficial do governo.


HÁ VAGAS, NO BRASIL...
Para mocinhos...

twitter: @aroldorenovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário