sábado, 8 de setembro de 2012

BOQUEIRÃO(PB)


ESGOTO CORRE A CÉU ABERTO NO BAIRRO GAUDÊNCIO


Por não dispor de infraestrutura como rede de esgoto e pavimentação, a população do bairro Gaudêncio sofre com o abandono do Poder Público

Boqueirão (PB). A rede de esgotamento sanitário, improvisada, do bairro Gaudêncio, por não possuir as condições necessárias para funcionamento, causa transtornos constantemente aos moradores do bairro.
O bairro Gaudêncio localizado na chegada da cidade de Boqueirão, às margens da PB 148, que liga Queimadas a Cabaceiras, não foi contemplado pelo Poder Público municipal com benefícios como pavimentação e rede de esgoto. O esgotamento foi feito pelos próprios moradores do bairro com uma tubulação de PVC de 100 mm, não atende satisfatoriamente as necessidades da comunidade, uma  vez que por não suportar a quantidade de dejetos se rompe com frequência causando transtornos aos moradores.

Desde a quinta-feira (06/set/2012), a tubulação do esgotamento se rompeu na rua Dionízio Cezário de Sousa, deixando os dejetos correndo a céu aberto. Segundo os moradores, o mau cheiro é insuportável para as pessoas que moram no local e para aquelas necessitam transitar pelo bairro.

José Aroldo da Silva
twitter: aroldorenovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário