sexta-feira, 29 de junho de 2012

COLUNA BOQUEIRÃO


MENSALÃO DO DEM... MENSALÃO DO...

Procuradoria Geral da República - PGR denuncia 38 suspeitos de envolvimento no mensalão do DEM. Tem muito mensalão.


FICHAS SUJAS
Lista do TCU: Lista de inelegíveis tem 222 gestores paraibanos. Quando sair as listas do TCE, TJ, TRF; quem vai disputar?

SAIU A LISTA DO TCE

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE/PB entrega ao TRE lista com 855 nomes de políticos que tiveram contas rejeitadas. Sobrou alguém? No Cariri, muita gente está impedida de disputar as eleições 2012. Consulte a lista.


QUALIFICAÇÃO
Professores da rede estadual podem se inscrever para mestrado em matemática até o dia dois de julho. Inscrições acontecem até o dia 2 de julho no Profmat. São oferecidas 1.570 vagas.

MATAR DE FOME
São Paulo quer proibir distribuição de refeição a moradores de rua. Prefeitura de São Paulo pretende proibir a distribuição de refeições nas ruas da cidade feita por 48 entidades assistenciais. A medida foi anunciada no último dia 20 pelo secretário de Segurança Urbana, Edson Ortega.

PEGADINHA DO MUÇÃO!!!

Radialista Mução é preso em operação da Polícia Federal. Apresentador foi detido durante operação de combate à pedofilia e à pornografia infantil.

 
O QUÊ? 
Polícia Federal prende prefeitos de Alhanda, Sapé, Solânea e secretário de Santa Rita. Operação foi deflagrada em vários bairros de João Pessoa em cerca de 40 cidades da Paraíba. Desafinou!

A pancada do ZABUMBA mudou?
Ministério Público e Polícia Federal descobrem desvio de R$ 65 mi na contratação de bandas; prefeitos são presos.



É FORRÓ DEMAIS
Apenas um dos presos pela Polícia Federal na operação “Pão e Circo” já recebeu R$ 2,8 milhões da Prefeitura de João Pessoa. 
        

PT NA JUSTIÇA
Justiça veta coligação entre PT e PP em Campina Grande. O juiz Valério Andrade Porto, da 5ª Vara Cível de Campina Grande, decidiu nesta quinta-feira (28), através de liminar, proibir a coligação do PT com o PP nas eleições municipais da cidade. A decisão foi tomada em atendimento a uma ação impetrada pelos petistas Gustavo Pontinelli e Charles Moura de Paiva.

PT NA JUSTIÇA (II)
 PT decide ter candidato e acaba aliança com Daniella Ribeiro. Partido realiza convenção nesta sexta para oficializar candidatura de Alexandre Almeida.

twitter: @aroldorenovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário