sexta-feira, 28 de outubro de 2011

COLUNA BOQUEIRÃO

PROFISSÃO PERIGO
A gente precisa de ajuda para ontem', diz professora agredida com bola. Educadora foi atingida por bola de basquete em Campinas, SP, e desmaiou. Para a professora, a estrutura do sistema educacional chegou ao limite.
SERVIDORES HUMILHADOS (i)
Para senador, servidores são perseguidos e humilhados por Ricardo Coutinho.

SERVIDORES HUMILHADOS (ii)
Parabenizar os servidores públicos da Paraíba. Meu reconhecimento pela importante contribuição para o desenvolvimento da PB – comentou Cícero.
Ele aproveitou a data e voltou a criticar o governador Ricardo Coutinho do PSB, dizendo que os servidores são humilhados pelo governante. 
isto é incrível!
Ligação de telefone fixo para celular vai baixar de preços. As chamadas de telefones fixos para móvel terão redução a partir de janeiro, e em 2014, ficarão 20% mais baratas, por decisão da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). 
DE OLHO NA INTERNET
Mais de 50 milhões de brasileiros já acessam internet por banda larga.
uma festa?
Cinquenta agências dos correios já foram assaltadas este ano na Paraíba. Nesta sexta (28), agências de Lagoa Seca e Itapororoca foram assaltadas. Com os assaltos desta sexta-feira, sobe para 50 o número de assaltos. Terra sem lei...
Passeando pela internet
Pérolas do boqueirão VIP (I)
“festeiro em 26/10/2011. prometeram avioes do forro para o fest verão mas avioes ta longe de pousar aqui, mas vai tar em aroeiras dia 25/11, aqui so vai ter o balaio do babões ops balaio cultural!!!, em vez de Boqueirão crescer em eventos ta é caindo!!! (sic)”
Pérolas do boqueirão VIP (II)
“2012 em 24/10/2011. o barco do grupo dunga, ta afundando, e quem quer se salvar esta pulando fora, so renato vai ficar!!!! (sic)”.
Pérolas do boqueirão VIP (III)
“2012 em 24/10/2011. o vice prefeito geraldo tbm vai apoiar joao fernandes, e outros que estao juntos com o prefeito vao apoiar joao fernandes, Eguinaldo da pedra branca (sic)”.
Pérolas do boqueirão VIP (IV)
“2012 em 24/10/2011. o grupo politico do prefeito Cazé ta se partindo, Nicacinho mudou pra terceira fosça, edilson datomate, Baro vai esta do lado de João Fernandes (sic)”
e-mail: silvaaroldo2007@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário