sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

COLUNA BOQUEIRÃO


PREOCUPANTE
Professores não têm hábito de ler. Dado preocupa porque docente deveria transferir gosto pela leitura aos alunos
SEM SAÚDE (i)
Nove unidades de saúde já foram interditadas pelo CRM na PB em 2013. Última interdição aconteceu nesta quinta-feira (7) em Barra de Santana. Nenhuma das unidades interditadas conseguiu se regularizar.
SEM SAÚDE (ii)
Hospital de Barra de Santana está interditado. O Hospital Santa Ana, na cidade de Barra de Santana, na região metropolitana de Campina Grande, a cerca de 130 km de João Pessoa, foi interditado pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (7). O principal motivo da interdição ética foi a falta de médico nos sábados e domingos, além do período noturno, entre as quartas e sextas-feiras.

VOLTA AO PODER
Carlos Dunga deve assumir o cargo de deputado estadual. retorno de Dunga modificará a composição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

 

MAGOADO

Prestes a assumir vaga na ALPB, Carlos Dunga revela mágoas com Cássio e Ricardo. Suplente de senador diz que faz dois anos que foi procurado pelos "aliados".

FESTA E SECA
TCE quer que prefeitos da área seca informem gastos com carnaval.
TAL PAI TAL FILHO
Filho de Renan usa verba da Câmara para pagar advogados do senador. Escritórios alagoanos que representam a dupla em demandas particulares já receberam ao menos R$ 190 mil do gabinete do deputado, que alega serviços de assessoria parlamentar.
JUSTO?
Salário de vice-prefeito de Saltinho é menor que o de pedreiro e motorista. Apenas 6 funções da administração tinham subsídio inferior ao do político. Prefeito tem vencimentos quatro vezes maiores que os ganhos do suplente.

Twitter: aroldorenovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário