quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

COLUNA BOQUEIRÃO

Boqueirão

ELEIÇÃO EM BOQUEIRÃO
As oposições de Boqueirão caminham para um grande acordo na disputa da Prefeitura local. Matéria do Correio da Paraíba de domingo, 12.02.2012, afirma que “há quem aposte numa união entre João Fernandes e o grupo político do ex-deputado João Paulo”. É provável, segundo a matéria, que João Fernandes tenha um filho de João Paulo como candidato a vice. Será?



ELEIÇÃO EM BOQUEIRÃO
A oposição unida terá chances?

EM JOÃO PESSOA
Partido dos Trabalhadores subserviente. PT/JP lança manifesto em defesa da aliança com o PSB.

EM CATURITÉ
Situação lança a pré-candidatura da vereadora Dorinha contra uma oposição ainda desorganizada.

REAJUSTE DOS PROFESSORES

Os recursos do FUNDEB são reajustados anualmente. O mesmo deverá acontecer com o salário do magistério. Os professores estão aguardando.

FOI COM LOBINO?

Missionária diz que passou uma tarde com o diabo no motel...


NA ONDA DA DILMA
Em Campina Grande, a candidata de Veneziano é Tatiana Medeiros. Estelizabel foi lançada em João Pessoa como candidata do Governador. Tem gente se achando Lula.

EM CAMPINA GRANDE...
Várias nomes vêm sendo cogitados para disputar a Prefeitura de Campina Grande. Tatiana Medeiros (PMDB), Daniela Ribeiro (PP), Marlene Alves (PC do B), Romero Rodrigues (PSDB), Guilherme Almeida (PSC), dentre outros.

EM CAMPINA GRANDE (II)
A deputada estadual Daniela Ribeiro vem lutando para evitar uma polarização entre Tatiana Medeiros e Romero Rodrigues.

EM CAMPINA GRANDE (III)
A estratégia de Daniela Ribeiro pode estar equivocada. A pré-candidata do PP só tem debatido  questões de âmbito estadual. A situação dos servidores pró-tempores do Estado tem dominado as discussões da deputada.

EM CAMPINA GRANDE (IV)
Que interessa a Campina Grande, temos a greve dos servidores da educação, feira central, os serviços de saúde... 

EM CAMPINA GRANDE (IV)
O Partido dos Trabalhadores de Campina Grande fala em candidatura própria. Alguém acredita? Nem nos tempos áureos, sob o comando da companheira Cozete, isso aconteceu. O PT é vermelho?

INSEGURANÇA


Sequestros, assaltos a banco, explosão de caixas eletrônicos, assassinatos... A Paraíba respira insegurança.







ELEIÇÕES NA UFCG
Informações dão conta de que o Prof. Edilson Amorim, atual vice-reitor da UFCG, será o candidato à sucessão do reitor Thompson Mariz.

RODOVIÁRIA VELHA (I)
O antigo terminal de passageiros de Campina Grande é um importante centro comercial da cidade. Na “Rodoviária Velha”, pode-se encontrar de quase tudo. De vestido de noiva a DVD pirata.

RODOVIÁRIA VELHA (I)
Preocupa no antigo terminal rodoviário de Campina Grande a falta de manutenção nas instalações do imóvel. Construída na década de cinquenta, hoje conta com aproximadamente sessenta anos. Merece manutenção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário