sábado, 31 de maio de 2014

BOQUEIRÃO NA POLÍTICA

Cássio ressalta Agra em Boqueirão, mas volta a projetar Ruy como provável Vice


Senador considera deputado federal com valores positivos para Chapa

Horas depois de ter insinuado em Princesa Isabel a hipótese concreta do deputado federal Ruy Carneiro vir a ser o seu companheiro de chapa como candidato a Vice, o senador Cássio Cunha Lima disse em Boqueirão que tem altas considerações ao desempenho do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, mas deixou evidente mais uma vez a intenção pró Ruy.


Em Princesa, como foi noticiado, Cássio disse que "tudo caminha para Ruy ser o nosso candidato a vice. É um companheiro leal, deputado competente e trabalhador, preocupado com os problemas da Paraíba, e além disso, representa João Pessoa".

Já o deputado Ruy Carneiro disse que “o evento de hoje foi um dos mais entusiasmados da série que estamos realizando com a militância do partido e aliados”.

Para Ruy, a decisão do TSE deu alívio à militância e aos eleitores diante da “onda de boatos e do terrorismo” que vinha sendo espalhada pela oposição. “Foi possível perceber a alegria nas ruas de Princesa Isabel e constatar que os paraibanos desejam mudanças na forma de governar o Estado”, afirmou.

 
Da Redação com AgênciaS
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário