terça-feira, 15 de abril de 2014

"CACHORRADA"?

Bispo de Patos aconselha o fim da 'cachorrada' política

Em seu recado ele repreendeu políticos e aconselhou o fim de "cachorrada" durante a  homilia.


O bispo diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, teceu duras críticas à classe política de um modo em geral, fazendo referência também aos políticos de Patos. O fato foi registrado na homilia da Missa de Ramos, celebrada na manhã deste domingo, 13, na Catedral de Nossa Senhora Da Guia.
 
Dom Eraldo afirmou que está quase ficando incrédulo com os políticos, seja na esfera municipal, estadual e federal. Segundo ele, está faltando vontade, projetos, a ações na área social que melhorem a vida do povo.
 
Ele criticou de forma veemente os vereadores de Patos, que brigam para defender grupos políticos e esquecem as necessidades do povo. O Bispo classificou essa briga de “cachorrada”, pois segundo ele , os parlamenteres mirins afirmam que se respeitam, mas promovem a difamação um dos outros e aconselhou-os a criar vergonha na cara.
 
O recado foi digido também ao católicos da Diocese. O Bispo Diocesano citou uma frase do patoense Dom Fernando Gomes para pedir ação dos católicos contra a corrupção e injustiças sociais: “Sem violência, mas sem medo”.  
 
 Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário